NOTÍCIAS

Multipedras reúne arquitetos para lançamento especial em noite italiana

Multipedras reúne arquitetos para lançamento especial em noite italiana

O seleto evento foi promovido no showroom da empresa
Marmoraria Multipedras
Foto: William de Paula

 

Vinhos harmonizados, culinária com o melhor da tradicional da cozinha Italiana, convidados especiais e um lançamento elegante e surpreendente. Foi dessa forma que o empresário Marcus Siqueira, proprietário da marmoraria Multipedras, recebeu arquitetos e designers na noite da última quinta-feira, 10 de março. O seleto evento foi promovido no showroom da empresa, que há mais de 20 anos faz história na cidade. Na ocasião, foi apresentado para os profissionais o mármore Daino Reale, pedra extraída da região da Sardenha, na Itália e com características marcantes, como suas cores neutras, veios evidentes e estrutura fragmentada.

Grandes nomes do segmento participaram do encontro que teve como destaque um variado menu preparado pelas mãos do experiente Chef Carlitos, com risotos e vinhos selecionados especialmente para a ocasião.

Saiba mais

O mármore Daino Reale, novo lançamento da Multipedras em Brasília, é uma pedra elegante e sofisticada, proveniente da Itália. Na cor creme e com veios irregulares e únicos, a pedra suporta diversos tipos de acabamentos, como polido, fosco, entre outros e pode ser aplicada em áreas internas ou externas, bancadas, pisos e paredes.

Sobre a Multipedras

Atuando no mercado desde 1995 a marmoraria Multipedras é especializada na produção e comercialização de mármores, granitos e materiais industrializados nacionais e importados. Com produtos inovadores e também tradicionais, a empresa, consolidada no mercado brasiliense, é responsável por projetos elegantes assinados por renomados profissionais e também por ambientes em grandes mostras na cidade, de responsabilidade e arquitetos e designers conhecidos e reconhecidos no mercado.

 

Fonte: V1TR1NE CAPITAL





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024