NOTÍCIAS

Revista Digital Multipedras apresenta projetos, inspirações e dicas especiais

 

1ª edição traz projetos de Denise Zuba e Carol Bezerra

 

A Multipedras inova mais uma vez e presenteia seu público com uma Revista exclusiva e repleta de informações. A versão digital, disponível na BIO da empresa no Instagram e enviada para amplo mailing do segmento de arquitetura e decoração, foi lançada para proporcionar um momento de leitura de qualidade e integração com os sucessos e tendências mais recentes do mercado de interiores.

O projeto de capa, assinado pelo escritório Denise Zuba e fonte inesgotável de referências para todos os ambientes de um verdadeiro lar, exibe soluções Multipedras especiais, como mármore Daino Realle, Mármore Carrara, Multistone pigues prime, Multistone absoluto White e, claro, o clássico Travertino Bruto. Todos os detalhes, bem como entrevista exclusiva com a profissional, fazem parte da primeira edição.

Completando a seleção de pautas, Carol Bezerra, sucesso de engajamento nas redes sociais, dá dicas detalhadas para a escolha, instalação e ambientação de uma cuba. Tudo nos mínimos e atentos detalhes, de forma didática e imperdível.

Encerrando o especial, detalhes do sucesso de mercado, Dekton, além de uma galeria de fotos de inspiração, quadro fixo da publicação.

Para conferir a publicação, acesse:

https://www.flipsnack.com/marmorariamultipedrasbrasilia/revista-multipedras.html?ltclid=df365408-8d23-45f9-95cf-9cb43c326046





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024