NOTÍCIAS

Geométricos, tridimensionais e coloridos: revestimentos em alta

As paredes estão em evidência, segundo arquitetos e designers de interiores que apostam em formas, originalidade, cores e também sensações. Sim, vale um pouco de tudo, com moderação e harmonia, para tornar ainda mais bonito e aconchegante um ambiente especial como a sala, quarto, varanda, escritório e até mesmo o banheiro.

Gislaine Garonce, arquiteta renomada na cidade de Brasília, adianta que a ousadia e modernidade estão nos revestimentos tridimensionais, que proporcionam sensações diferenciadas ao toque e olhar são apostas certas para espaços residenciais e comerciais. “Vejo as peças em 3D como uma certeza em projetos atuais”, revela ela.

Outra tendência revelada pela profissional é uma solução antiga, mas não menos certeira. “Os tradicionais mármores, como o Marquina, o Branco Piguês e o Carrara, também estão com tudo, não só para os pisos, mas também para ocupar paredes e até mesmo mobiliário”, ensina.

Inspire-se:

Mármores, granitos e sintéticos:

As pedras seguem em evidência e garantem um visual único aos ambientes quando exploradas em amplos painéis nas paredes. A grande durabilidade e inquestionável beleza conferem a ambientes como salas, quartos, corredores e banheiros uma outra vantagem: ajudam a deixar a temperatura ambiente mais agradável.

Imagem de projeto do arquiteto André Alf para a Casa Cor Brasíllia 2016 (Crédito: William de Paula)





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024