NOTÍCIAS

Multipedras confere novidades na Expo Revestir

Marcus Queiroz destaca que o objetivo da visita é agregar ao mercado brasiliense de forma única. “Buscamos sempre o máximo de soluções possíveis para nossos clientes. Vamos em busca de novos parceiros de revestimento e, claro, de olho nas lâminas porcelânicas, grande tendência de mercado.

A feira, que movimenta o Transamerica Expo Center, em São Paulo, é dividida em duas etapas: Business Days — Negócios e Networking e Creative Days — Tendências e Conteúdos. Só para se ter uma noção, em números, da dimensão da feira, a edição de 2019 registrou um público altamente qualificado de 62.120 mil profissionais, de 61 países.

Neste ano, o evento atinge sua maioridade e capacidade máxima de expositores, com uma expectativa de reunir mais de 60 mil profissionais em quatro dias de uma maratona especial e muito aguardada.

Entre as novidades que serão vistas por lá, podemos listar materiais e soluções para projetos de engenharia, arquitetura, decoração e construtoras e ainda, debates com experts mundiais no Fórum Internacional de Arquitetura e Construção.

Quer saber tudo? Acompanhe de perto nossas redes sociais e conheça em primeira mão os destaques da EXPO REVESTIR 2020.





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024