NOTÍCIAS

Novidades para arquitetos e designers de interiores de Brasília

A ideia, segundo Marcus Queiroz, um dos proprietários da marmoraria, é “manter aberto um canal com o profissional e buscar não só entender as necessidades dos projetos de Brasília, como também atender da melhor maneira possível cada demanda apresentada”.

Em cada encontro, um seleto grupo de convidados, entre arquitetos, designers e engenheiros, é apresentado às principais soluções do mercado, bem como levam as suas necessidades para que a Multipedras e seus responsáveis sejam capazes de criar soluções especiais e exclusivas, marcas do trabalho reconhecido nacionalmente e sucesso em mostras como Artefacto e CASACOR.

Promovido em parceria com a Ampla Eletros e com a CRJ Esquadrias, empresas com representações físicas no showroom da marmoraria, no SIA, o primeiro encontro de 2020 marcou ainda a apresentação de nova campanha recém lançada pela Mulipedras, a “Mostre seu talento”, onde cada profissional receberá, como reconhecimento do seu trabalho, fotos feitas por profissional renomado em projeto a ser posteriormente divulgado nas redes sociais MP  e na imprensa local.

Tradição

Com 25 anos de história, a Marmoraria Multipedras comercializa mármores, granitos e materiais industrializados nacionais e importados. Seu showroom no SIA é um dos mais reconhecidos na cidade e traz materiais produzidos no Polo Industrial da empresa, localizado em Luziânia. Com mais de 3 mil m² de área construída, o espaço armazena cerca de 8 mil m² dos mais variados materiais e conta com modernos maquinários do setor para beneficiamento de mármores e granitos. 

 





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024