NOTÍCIAS

Multipedras em destaque na mostra Prima Linea Dormicentro

A estreia do Studio Treevo - o mais novo escritório de arquitetura e interiores da cidade - em uma grande mostra, conta com um parceiro de peso: a Marmoraria Multipedras, responsável por painel de paginação irregular e beleza única, que ocupa parede da Suíte Descontecte-se, espaço assinado pelo trio Tanara Góis, Vanessa Testoni e Lorena Lima, com colab de Nicholas Flaschmaan.

O Bege Bahia Levigado, escolha para decorar o espaço na mostra Prima Linea Dormicentro, reveste parede em placas de tamanhos 10x10 e 20x10. “Trabalhamos com restos de outras chapas que foram usadas em outras obras e assim reaproveitamos esse material, proporcionando esse conceito de sustentabilidade em nosso ambiente”, explica Vanessa Testoni.

A arquiteta destaca ainda que, para valorizar ainda mais a proposta, o escritório pensou em uma iluminação especial “lavando a pedra e deixando o painel ainda mais lindo, imponente e maravilhoso”.

A Suíte Desconecte-Se tem como proposta “aliviar a complexidade da nossa vida cotidiana”. Os autores ressaltam que “viver uma vida simples é fundamental e essa foi a premissa para a criação do espaço”. O trio explica ainda que “estamos numa era em que é preciso fazer escolhas inteligentes. Materiais naturais entram em jogo, trazendo emoção por meio da beleza das texturas. É no equilíbrio entre materiais e cores que encontramos a chave para bons momentos de conexão”. O espaço segue em exposição no shopping casapark, de segunda à sábado, de 10h às 22h.  No momento de quarentena, o shopping encontra-se fechado. 

Crédito: Alan Santos





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024