NOTÍCIAS

Ação Multipedras surpreende profissionais do segmento de arquitetura e design de interiores

À frente da empresa que, neste ano, comemora 25 anos de atuação da cidade, o empresário se mobilizou para que a produção e envio de mais de 250 kits fossem realizados em tempo recorde (aproximadamente uma semana) para garantir que os profissionais pudessem continuar trabalhando e dando continuidade aos seus projetos com toda a segurança necessária para o momento.  

Marcus ressalta que a ação se encaixa perfeitamente na essência da empresa, que tem como missão oferecer experiências inovadoras em projetos exclusivos e, entre seus valores, a atenção a todos os detalhes. Em consonância, a Multipedras tem como conceito de empresa atuar com excelência, ser exclusiva e confiável.

Sucesso entre o segmento de arquitetura e decoração, a iniciativa envolveu boa parte da equipe Multipedras, que, através de encontros remotos, concretizou os planos de levar proteção aos profissionais.

A distribuição, que já está na sua segunda fase, ganhou elogios nas redes sociais, com depoimentos de renomados arquitetos e designers que aprovaram a ideia. Larissa Dias celebrou a entrega e destacou como os tempos mudaram e como a adaptação da Multipedras foi bem-vinda. “Achei muito oportuna! Antigamente a gente recebia chocolates e hoje recebi máscaras e álcool. Adorei a ideia! Super criativos”. Mariana Leal, Arnaldo Pinho, Yeda Garcia, Renata Cortopassi, Karla Amaral, Luiz Cláudio Miranda Angela Borsoi Fernando Rodrigues, Elder Galvão,  Juliane Vargas,  Aline Molina e André Martins foram alguns dos muitos profissionais que repercutiram a ação nas redes.

 





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024