NOTÍCIAS

Denise Zuba exalta trabalho da Marmoraria Multipedras

Designer de interiores ressalta a importância de uma relação de confiança com os parceiros

 

“Sou proativa, gosto de pessoas que cumprem prazos e promessas e que não medem esforços para atender”. Com essa declaração, Denise Zuba, uma das mais renomadas profissionais do segmento de interiores da cidade, enaltece a parceria com a Marmoraria Multipedras, presente em alguns de seus projetos. “Encontrei tudo isso na Multipedras, em especial no Marcus, o meu principal contato”, destaca a designer.

Denise explica que encontra essas qualidades em todos os trabalhos ao lado da marmoraria, que neste ano completa 25 anos. “O Marcus tem uma equipe de palavra, muito boa e ainda tem os serviços que complementam, como metalúrgica, móveis modulados, que sempre que precisamos ele consegue agregar ao serviço da Multipedras”.

Fã do uso de pedras naturais em seus projetos, Denise destaca que tem um xodó com a naturalidade. “O natural está ali, ele é para sempre”, pontua ela, que explica que o Travertino está entre os seus eleitos: “é uma pedra muito querida para todos, eu mesma amo andar descalço em um piso de travertino, me remete à areia, praia”.

À frente de grandes espaços, entre projetos residenciais, comerciais e corporativos, a designer ressalta que o seu objetivo é sempre deixar o cliente satisfeito. “Quando a gente faz um projeto é importante realizar sonhos e, quando realizamos o do cliente, automaticamente realizamos o nosso, que é o de ser um bom profissional”, avalia.

 





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024