NOTÍCIAS

Ações de cuidado com o trabalhador marcam o julho da Multipedras

Empresa cuida de seus colaboradores e aposta em ações especiais

 

Sempre preocupada e zelosa com os seus colaboradores, a Marmoraria Multipedras promoveu, neste mês de julho, uma série de ações especiais voltadas ao cuidado com a saúde da sua força de trabalho, os responsáveis pela realização de tantos projetos de qualidade e beleza indiscutíveis pela cidade. Os encontros, realizados na fábrica da empresa, em Luziânia, e na loja do SIA, foram realizados com o objetivo de “garantir a integridade e bem estar dos colaboradores”, como explica a psicóloga Tatiana Carneiro Picanço, uma das responsáveis pelo desenvolvimento e implementação dos eventos.

O primeiro encontro, realizado em 16 de julho na fábrica, levou o cuidado de médico, fonoaudiólogo, técnico de enfermagem e técnico de segurança do trabalho para que todos os trabalhadores fossem atendidos e avaliados. Na ocasião foram analisados e entregues resultados de exames de Raio X, também fornecidos pela empresa. Na semana seguinte, os trabalhadores da fábrica se reuniram, respeitando mais uma vez as regras de distanciamento e recomendações de cuidados contra a Covid-19, em Treinamento de Saúde e Segurança no Trabalho. As ações contaram com a expertise e trabalho de empresas selecionadas, como R&A Consultoria, Nova Clínica Médica e Climed.

Adão Fernandes, um dos funcionários submetidos aos exames, que incluíram avaliação de audiometria, comemorou a iniciativa e destacou que “trabalhar na Multipedras é sempre uma experiência inovadora”.

No SIA as pautas foram direcionadas para o time feminino da Multipedras, contemplado com Dia da Beleza - Valorização e Empoderamento feminino no mundo corporativo. Na ocasião, Iole Saraiva falou sobre Valorização e Apresentação Pessoal e Karen Luisa ministrou um curso de maquiagem. Ao fim da ação, um sorteio de maquiagem alegrou as participantes.

Compromisso Multipedras

O movimento especial neste mês de julho reafirma o compromisso da Multipedras com os seus colaboradores e clientes. A empresa tem como Missão oferecer experiências inovadoras em projetos exclusivos; Visão de ser conceito de empresa com excelência, exclusiva e confiável; e Valores o foco no cliente, meritocracia, atenção a todos os detalhes, Empreendedorismo e relacionamento.





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024