NOTÍCIAS

Segundo episódio Casas Multipedras apresenta residência revestida de Travertino

Pedra contempla e integra ambientes da casa localizada em bairro nobre de Brasília

Ambientes que, em uma mesma linguagem, exaltam a beleza do natural. Essa é a definição que descreve com fidelidade a protagonista do segundo episódio da série Casas Multipedras, lançado neste mês no Youtube. Assinado pelo escritório MAAI Arquitetos Associados, o projeto traz a composição de pedras, tendo o Travertino como escolha predominante, em espaços aconchegantes, sofisticados e que foram “pensados para receber”, como explica Arnaldo Pinho, arquiteto responsável pela proposta, juntamente com Monica Pinto e Isabel Veiga.

Entre as escolhas em destaque na residência, além do Travertino, podemos listar os mármores Daino Realle d Carrara e, ainda, os Multistones Pigues Prime e Absolut White. Home, banhos, cozinha e pisos de todos os espaços exibem peças da Marmoraria Multipedras e podem ser vistos pelo passeio visual eternizado em mais um vídeo feito especialmente para o canal.

Arnaldo Pinho detalha que o natural está sempre presente em projetos MAAI, que tem como missão arquitetar sonhos com paixão. “Aqui o Travertino é conduzido por todos os espaços da casa, que foram idealizados para a concepção, para receber o Travertino”, detalha o arquiteto. Para Arnaldo, ter bons parceiros na execução de propostas como essa é fundamental. “Temos que ter bons profissionais para executarem o que a gente planeja, fornecedores que consigam materializar o que projetamos. Isso faz a diferença”, pontua.

Maria Fernanda, proprietária da casa, destaca que “grande parte da obra inclui pedras” e que isso tornou especial ter ao lado uma parceira como a Multipedras. “É que mais vemos por aqui e a empresa foi sempre muito atenciosa, nos atendendo prontamente e resolvendo todas as nossas demandas”, enaltece.

Para conferir o vídeo e ter como inspiração uma residência repleta de beleza e identidade, basta acessar: https://bit.ly/318ClUX .





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024