NOTÍCIAS

União e resiliência: Multipedras encerra ano de desafios e conquistas

União e resiliência são palavras que definem o ano de 2020 da Marmoraria Multipedras. A afirmação de Marcus Siqueira, diretor comercial da empresa, vem com um balanço positivo de um ano de desafios marcado por uma pandemia e pela ressignificação de momentos, processos e projetos. Para Marcus, foi de extrema importância contar com parceiros, grupos como o Núcleo Brasília de Decoração, e com o apoio dos clientes que viram neste período uma oportunidade para dar um novo sentido ao lar. O combo fez com que a empresa e sua equipe pudessem se aproximar dos sonhos que antes ocupavam as gavetas e que hoje ganharam oportunidade para serem realizados.

Marcus destaca que “períodos difíceis pedem resiliência e a vontade de acordar em busca sempre do melhor” e foi com esse foco que o empresário, à frente da Marmoraria com o seu irmão, Philipe Siqueira Queiroz, se reinventou e apresentou novidades na loja, entre elas, concurso para produzir um novo showroom; portas abertas para transformar a equipada sala de reuniões em um coworking, para receber arquitetos e seus clientes; e promoções especiais com novidades como a Pedra Sabão.

O resultado? “Crescemos apesar das dificuldades e reafirmamos o nosso compromisso em buscar o melhor e fazer diferente”. A esperança? “A chegada da vacina para que possamos continuar realizando sonhos ao executar o nosso trabalho, afinal, não vendemos simplesmente pedras, levamos uma parte muito aparente para a casa das pessoas, e queremos continuar a fazer isso como fazemos há um quarto de século, participando da vida delas de uma forma especial”.

 





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024