NOTÍCIAS

Painéis em destaque na decoração

Giovana Martins e Gracielle Maciel apresentaram recentemente um projeto incrível com mais uma possibilidade de uso do Ônix, que compõe uma proposta que mistura estilos e prioriza o que vai durar tanto por características como qualidade, como também por sua beleza intemporal.

As profissionais, que comandam em Brasília o escritório GM Design e Arquitetura, explicam que “os elementos atemporais são queridinhos em projetos do escritório, deixando o ambiente sempre atual”.  A dupla explora uma composição com o uso de pedra natural como painel na sala de jantar. Complementam a produção elementos em couro, madeira e concreto.

Aposta inspiradora

Elegante e diferenciada, a decoração com painéis e pedras naturais é destaque em projetos de grandes escritórios por todo o mundo e, claro, em Brasília. André Alf, por exemplo, assina um incrível projeto com a beleza do quartzito Galápagos em grande e impactante painel. Na composição temos ainda o mármore Van Gogh escovado, escolhido para o piso.

Outro exemplo é o Mármore Bege Bahia escolhido para a parede do quarto de Nailda Rocha, mãe do blogger Hugo Gloss. O projeto é dos talentosos Arnaldo Pinho, Isabel Veiga e Mônica Guerra, do escritório MAAI . Arquitetos Associados, em Brasília.

Quem também aposta em painel Multipedras é a arquiteta Silvana Albuquerque que já explorou a beleza do mármore Aurora Crema para revestir espaço na mostra Artefacto. Essas e outras escolhas podem ser conferidas em nossas páginas no Pinterest, Instagram e Facebook.





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024