NOTÍCIAS

Pedras naturais no home office: inspiração Studio Freijó

O trabalho é uma tendência que merece escolhas assertivas

 

O home office é hoje uma realidade necessária. De acordo com a pesquisa da ISE Business School, após o choque inicial de um começo abrupto nessa modalidade, 80% dos gestores disseram já gostar da nova maneira de trabalhar e isso vem trazendo um olhar carinhoso para o ambiente, que deve ser funcional, confortável e ter a personalidade do seu usuário.

Em espaços maiores ou menores, o consenso é priorizar o bem-estar de quem vai passar diariamente um considerável tempo de trabalho nesse local. Natalie Tramontini e Thalita Gonc?alves, sócias no Studio Freijó, revelam que “o home office se tornou o ambiente mais necessário e desejado nos projetos do escritório em época de pandemia”.

Em destaque, projeto das profissionais que envolve muito charme e sofisticação e que é uma verdadeira inspiração para quem ainda não investiu em um cantinho especial. “Nesse escritório caprichamos na escolha da pedra da bancada de trabalho, um mármore lindo chamado Calacata Michelângelo. O pendente incrível é da designer Ana Neute e as cadeiras Oscar, do grande mestre Sergio Rodrigues Atelier, e completam esse escritório que ficou lindo, aconchegante e atemporal”.

 

SAIBA MAIS → Motivos para apostar no home office

• Aumento da produtividade - pesquisa do Business School aponta que 60% dos entrevistados alegam que o modelo de trabalho foi relevante no aprimoramento da eficiência e da produtividade das atividades. O fato pode ser ainda mais significativo no pós pandemia, considerando que alguns especialistas comentam que a imprevisibilidade da pandemia causa angústia e instabilidade emocional em muitos profissionais e que esses fatores serão mais amenos quando superarmos essa fase.

• Menor ocorrência de atrasos, considerando que o tempo de deslocamento não é mais um fator relevante na vida profissional.

• Redução de custos sociais e fiscais - os benefícios econômicos para empregadores e colaboradores são também significativos. Gastos, como deslocamento e alimentação fora de casa, são menores, bem como os custos fixos da empresa, como energia elétrica, água, internet, infraestrutura e limpeza, que tendem a diminuir.





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024