NOTÍCIAS

Cybele Barbosa investe na beleza do Travertino para espaço sofisticado

A designer Cybele Barbosa, referência no segmento de design e arquitetura, aposta em escolhas especiais em seu novo projeto, que tem no Travertino Navona um dos destaques em composições distintas e inspiradoras em diferentes ambientes. Na sala, por exemplo, os olhares são atraídos por grande painel com acabamento bruto. A proposta, formada por peças de diferentes tamanhos e formatos, vem como moldura de um espaço elegante, clean e leve.

O ambiente de essência convidativa à permanência tem nos tons neutros uma de suas principais características, como o bege do painel, o sofá em off-white, além de cores sóbrias como dourado e o cobre presente em decorativos como almofadas e base do abajur. Colocamos nessa sala linda um painel em Travertino Navona Bruto fazendo contraste e ao mesmo tempo ornando com as mesas de centro em pedra e vidro”, explica a profissional, presença certa em grandes mostras por todo o país, como CASACOR e Artefacto.

Na imponente escada da proposta vemos, mais uma vez, o travertino compondo também com o vidro, escolha que além de atemporal, proporciona leveza a todo o projeto. Os degraus, que parecem flutuar em direção ao segundo pavimento, mostram a versatilidade da pedra natural, que compõe com harmonia em qualquer que seja o estilo de decoração e arquitetura.

 

Travertino

A pedra natural de tom harmônico tem pequenos espaços ocos formados pela ação da água e é um dos clássicos sempre presente no catálogo da Marmoraria Multipedras e, claro, dos projetos mais requintados que prezam pela sofisticação, qualidade e diferencial de soluções da natureza. A seleção in loco é um dos diferenciais da marmoraria, que já tem 26 anos de mercado, tradição e de garantias do melhor produto. Para conhecer em primeira mão os projetos e belezas da Multipedras, fique de olho nas páginas da empresa no Pinterest, Instagram, Facebook e YouTube.





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024