NOTÍCIAS

Processo de produção recebe moderno reforço tecnológico e funcional

Fábrica conta com placas de energia solar, politriz semiautomático e nova ponte rolante

 

O processo de modernização da Marmoraria Multipedras pode ser visto muito além do novo logotipo e do showroom assinado por Hudson Castro, e é vivenciado, diariamente, através de novas aquisições que a diretoria da empresa, representada pelos sócios Marcus Siqueira Queiroz e Philipe Siqueira Queiroz, vem fazendo. Entre os destaques nas novas aquisições temos:

 

Placas de energia solar → a produção de energia da Multipedras é fornecida por placas fotovoltaicas, capazes de realizar a conversão da luz do sol em energia elétrica por meio da captação dos raios ultravioleta, onde os fótons colidem com os átomos do material semicondutor da placa solar, ocasionando o deslocamento dos elétrons e, a partir disso, a corrente elétrica é gerada, dando origem à energia solar fotovoltaica, limpa e renovável que abastece e movimenta o maquinário da empresa. Sustentável, a escolha vem para transformar o presente e futuro da Multipedras e, claro, do mundo.

Politriz semiautomática → polimento, levigamento e escovamento são todos realizados na fábrica, tornando o processo de produção mais amplo e eficiente ao oferecer para o cliente uma variedade de acabamentos e possibilidades com a qualidade que só a Multipedras pode proporcionar. O maquinário confere precisão ao resultado que faz a diferença em cada projeto de arquitetura e interiores.

Nova ponte rolante → dinâmico, o processo na fábrica Multipedras conta com uma nova ponte rolante, equipamento utilizado para movimentação e elevação de cargas que não podem ser movidas facilmente de forma manual. A nossa ponte, composta basicamente de viga, carro e talha é mais uma aquisição para garantir entregas pontuais e com a qualidade que é parte da nossa essência.





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024