NOTÍCIAS

Saiba mais sobre design biofílico

Busca da natureza para integrar ambientes é parte do conceito dessa tendência que veio para ficar

 

Espaços que se destacam pela beleza natural como integrante, mas como protagonista são espaços que contam com a Biofilia, que nada mais é, em tradução, do que o 'amor às coisas vivas' no grego antigo (philia = amor a / inclinação a). Essa tendência, que por sinal veio para ficar, incorpora, a espaços residenciais, comerciais, corporativos e de lazer, uma única conexão com a natureza, tornando propostas mais aconchegantes, originais e atemporais.

O uso de quartzitos torna fácil essa percepção, não só do belo, mas do leve e sofisticado poder da natureza para integrar ambientes. Em salas, quartos, halls, banheiros ou áreas diversas, essa é uma escolha crescente, certeira e cheia de personalidade.

Entre as muitas opções que temos, Quartzitos como o Da Vinci, Bronzite, Ijen Blue, Iron Blue, Denali, Atlantis e o clássico e sucesso de vendas, o Mont Blanc, estão em evidência em todos os estilos e tamanhos de projetos, entres eles propostas assinadas por Midian Interiores, Studio 2 Arquitetura e Interiores, Studio Freijó, Studio Treevo e Denise Zuba.

Em comum os projetos sustentam os quartzitos como agente condutor de texturas, sensações e, claro, estética visual surpreendentes. É notório a valorização de formas orgânicas e nuances naturais através do uso dessa rocha 100% natural de durabilidade e resistência sem igual.





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024