NOTÍCIAS

Entrevista Studio Treevo: decorado e parceria com a Multipedras

“O que a Multipedras se tornou é inexplicável, é surreal mesmo, é legal você ver o crescimento de uma empresa e ver essa evolução dá muito orgulho”. A declaração das sócias Tanara Góis e Vanessa Testoni eterniza o carinho mútuo que fazemos questão de reforçar com um relacionamento carinhoso, profissional e repleto de projetos especiais. A dupla, à frente do Studio Treevo e que há mais de uma década nos prestigia, é o destaque dessa matéria especial, da exposição de decorados da Lider e da inspiradora cena brasiliense de arquitetura e interiores.

O novo projeto, aliás, muito demostra esse potencial que é a cada dia mais reconhecido. Autoras de um decorado que exalta naturalidade, acolhida e tendências, as sócias explicam que a ideia do projeto é, de fato, propor uma conexão entre os moradores e personagens que inspiraram a criação e com os espaços que a compõem. “Aqui mostramos diferentes possibilidades, estilos e cores. Foi um espaço que a gente conseguiu aproveitar cada minúcia, pensamos em uma história para os moradores, e é interessante enxergar as pessoas, os personagens”, revela Vanessa. Tanara ressalta ainda que “foi muito especial ter a possibilidade de fazer um espaço dessa grandeza, em que mostramos muito do nosso trabalho, em que acreditamos que cada ser humano é muito individual, único”.

Com diferentes ambientes, uns integrados e outros não, o projeto conta com pedras Multipedras em painel e bancada, no escritório e na cozinha, respectivamente. “É possível ter uma cozinha funcional e sofisticada usando branco e ainda valorizar a conexão com a natureza nos espaços. Criamos para que a experiencia sensorial fosse a melhor possível”, explicam as sócias.

Sobre a parceria com a Multipedras, a dupla é unânime e ressalta em coro: “temos um atendimento diferenciado na empresa e inclusive levamos nosso cliente para conhecer de perto. Não abrimos mão, temos a oportunidade de escolher chapas in loco, é possível respeitar o nosso projeto, é tudo muito diferenciado”.





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024