NOTÍCIAS

Fábio Cherman apresenta novo projeto com painel Multipedras

Studio CP 44 exalta beleza funcional e acolhedora

Um projeto repleto de soluções especiais, uma identidade única e escolhas inteligentes, o studio CP 44, assinado pelo talentoso arquiteto Fábio Cherman conta com 44 m² explorados de forma inteligente e funcional para proporcionar uma experiência única ao seu usuário.

Em post colaborativo com a Multipedras no Instagram, o arquiteto já pode mensurar o sucesso da proposta que conta ainda com um incrível painel contínuo da empresa, em mármore Carrara, que vai da sala, passa pelo jantar e segue para a cozinha. “O painel que criamos para o projeto Studio LJ51 serviu de inspiração para o Studio CP44. Solução bem resolvida, com linguagem adequada à cada cliente”, explica.

Em uma sequência de postagens, o profissional, à frente do Studio Fábio Cherman, apresenta o novo projeto fotografado em detalhes e eternizado como inspiração para os fãs de uma arquitetura singular. Além da pedra natural garantida pela Multipedras, o projeto é rico em tons claros, madeira e um show exemplar de aproveitamento de espaço.

Autor da obra, Fábio define a proposta como “clean, funcional e atemporal” e instiga o seu seguidor a conhecer de perto todas as mudanças aplicadas e como o resultado de cada uma delas pode ser surpreendente. Imperdível, não deixe de conferir.





carregando instagram...

Matriz

SIA/Sul, Trecho 4, Lote, 780

Guará/DF

Telefone: (61) 3234-4226

Produção

BR 040, km 35 à esquerda 2km

Fazenda Buracão | Luziânia-GO

Copyright Marmoraria Multipedras 2024